São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Karl Wendlinger se recupera

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O piloto austríaco Karl Wendlinger está se recuperando rapidamente das lesões que sofreu no acidente nos treinos para o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1.
Wendlinger passou semanas saindo lentamente do estado de coma. Ele já recuperou a consciência e consegue falar, ainda que com dificuldade.
O piloto respondeu com "sim" e "não" a perguntas feitas pelo seu pai e pelos médicos, segundo a rede de TV austríaca ORF. Ele já consegue ler jornais.
A TV austríaca afirmou ainda que o piloto deverá ser transferido ainda esta semana para o hospital da Universodade de Innsbruck.
A cidade de Innsbruck fica na região natal de Wendlinger, o Tirol, em meio aos Alpes. Ele ficará assim mais próximo de sua família, que mora na cidade de Kufstein, na fronteira, na fronteira com a Alemanha.
O acidente com Wendlinger precipitou uma série de mudanças na Fórmula 1, que já estavam sendo estudadas desde a morte de Ayrton Senna e do também austríaco Roland Ratzenberger, na pista de Imola, na Itália.

Texto Anterior: Acidente tira André Ribeiro da Indy Lights
Próximo Texto: Romário enganou o clube para ir à praia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.