São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O FESTIVAL; O JOGO WAR; CACHORRINHOS; AS CAMISAS OFICIAIS; NOVO PROGRAMA DE RÁDIO NA 97 FM; AQUELE SEU TÊNIS VELHO

O FESTIVAL
"Fest Valda" acontece esta semana. As eliminatórias serão quarta, quinta e sexta-feira. A finalíssima acontece no sábado. Todos os shows serão às 21h, no Palace. 61 bandas estão participando do festival. Os ingressos estão a Cr$ 7 mil e Cr$ 10 mil (camarote).

O JOGO WAR
está fazendo 22 anos de idade. Para comemorar, ele passa a apresentar algumas mudanças na embalagem, nas regras e nas ilustrações. O novo War pode ser encontrado nas lojas de brinquedos pelo preço de 20 URVs.

CACHORRINHOS
da raça Poodle Toy (aqueles fofos e pequenininhos) e da raça chinesa Chow-Chow estão à venda na loja de animais The Zoo (r. Pedroso Alvarenga, 564, Itaim. Tel. 011-280-4956). O Poodle Toy custa 350 URVs e o
Chow-Chow de 700 a 800 URVs.

AS CAMISAS OFICIAIS
da seleção de vôlei já estão à venda. Elas são iguaizinhas às usadas pelo Giovane e pelo resto da turma. As camisas estão à venda nas lojas de materiais esportivos e custam 30 URVs.

NOVO PROGRAMA DE RÁDIO NA 97 FM.
É o "Zensor", veiculado aos domingos a partir das 21h30, com uma hora de duração. Ele apresenta novidades da música eletrônica, além de fitas demo de bandas e notícias para quem curte esse tipo de música.

AQUELE SEU TÊNIS VELHO
que você ama não precisa ira para o lixo. Existe uma loja especializada em reformar esses sapatos velhos e cheios de furos: é a Xulé, que fica na Galeria Stock Shp, loja 62 ( r. Teodoro Sampaio 2394, Pinheiros).

Texto Anterior: Mariane Barcellos, 19, São Paulo, SP
Próximo Texto: Masturbação não tira virgindade das garotas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.