São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeira; Bic; Xis; Camafeu

THAÍS OYAMA; CAROLINA CHAGAS

Palmeira
Vai na base do vento totalmente a favor as repercussões da arte brasileira lá fora.
*
Na edição do mês que vem da revista " Art in América" – uma das melhores do ramo – Ligia Clark ganha uma matéria inteira assinada pelo crítico Guy Brett – especialista em pinceladas e tudo mais made in Brazil.
*
Ainda no mesmo número, Alisa Tanger disserta sobre os trabalhos de seis jovens talentos daqui.
Os escolhidos: Leda Catunda, Ernesto Neto, Irã do Espírito Santo, Nina Moraes, Lia Mena Barreto e Edgard de Souza.

Bic
A turma do TSE já está arrancando os cabelos.
Crente de que se Itamar Franco não liberar logo a verba das eleições – pedidas há mais de um mês –, a apuração vai acontecer mesmo em ritmo de lápis e papel.

Xis
Com mais de 70 candidatos a deputado federal espalhados pelo interior de São Paulo, o PT já pensa em providenciar palanque extra large para a caravana que Lula estréia mês que vem.
Qualquer coisa grande o suficiente para acomodar o catatau de papagaios de pirata que devem pintar por lá – pronto para disparar o Colgate ao lado do chefe.

Camafeu
O pianista Jean Louis Steuerman está enchanté.
Mal aterrissou na cidade – para se apresentar no Municipal e na Hebraica – e foi recebido com boas novas de seu empresário em Londres.
O atual darling dos compositores europeus, o italiano Girolamo Arrigo, mandou-lhe as partituras de " Improvisamente L'Autunno" – peça composta especialmente para ele.

Texto Anterior: Guard-rail; Fechadura; Ninja; Pudim; Hashi
Próximo Texto: Encontro com Paquitas gerou nova canção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.