São Paulo, quarta-feira, 8 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viaduto em homenagem a novelista é inaugurado

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeitura inaugurou e entregou ao tráfego ontem o viaduto Cassiano Gabus Mendes, que liga Guaianases a São Miguel Paulista, na zona leste.
A inauguração estava prevista para ser feita pelo prefeito Paulo Maluf, mas a obra acabou sendo entregue pelo secretário de Vias Públicas, Reynaldo de Barros.
O prefeito, gripado, cancelou suas atividades ontem. Segundo sua assessoria, Maluf estava com a gripe URV. O prefeito chegou a ir até o gabinete ontem, mas não se sentiu bem e voltou para casa. Hoje deve dar expediente normalmente.
O viaduto Cassiano Gabus Mendes tem 43 metros de extensão. Sai da rua Antonio de Moura Andrade e desemboca na avenida Pires do Rio, sobre os trilhos da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos). Vai servir a quem usa a estrada Itaquera-Guaianases.
Cassiano Gabus Mendes foi um dos pioneiros da TV brasileira em 1950, quando foi inaugurada a TV Tupi. O diretor de TV morreu dia 18 de agosto do ano passado aos 66 anos.
O ator Tato Gabus Mendes, filho de Cassiano, participou da inauguração do viaduto. Helenita Sanches Mendes, viúva de Cassiano, também esteve presente à homenagem.

Texto Anterior: Assaltantes levam de carro-forte CR$ 600 mi
Próximo Texto: MENESTREL; BUDISMO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.