São Paulo, quinta-feira, 9 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Folha é eleita veículo de comunicação do ano
DA REPORTAGEM LOCAL A Folha recebeu ontem à noite, em festa no The Gallery, o prêmio "Veículo de Comunicação do Ano", conferido pelo júri do 27º Prêmio Colunistas Brasil.A premiação, uma das mais prestigiadas do setor de comunicação, é iniciativa da Associação dos Colunistas de Marketing e Propaganda e distingue a cada ano agências, anunciantes e veículos. "O jornal conquistou o prêmio em sua categoria pelo dinamismo empresarial, arrojo na modernização de seu produto e estratégias de marketing", disse ontem Armando Ferrentini, presidente do júri. Para Flávio Pestana, diretor de Marketing e Circulação da Empresa Folha da Manhã S/A –que edita a Folha–, o Prêmio Colunistas coroa um trabalho integrado desenvolvido desde o ano passado. "Tivemos crescimento de circulação recordista, ganhos de fatia do bolo publicitário e nos posicionamos melhor em termos de marketing. Tudo resultado de um esforço conjunto das áreas editorial e comercial". Foram premiadas, no total, 12 categorias entre empresas e profissionais. Receberam o Prêmio Colunistas o Unibanco (anunciante), a DM9 (agência de publicidade), e Eduardo Fischer (publicitário). A campanha do ano foi a do Corsa, carro "popular" da General Motors. Texto Anterior: Citibank abre linha de crédito imobiliário Próximo Texto: Planos de qualidade 'esquecem' o cliente Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |