São Paulo, quinta-feira, 9 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção alemã vence a do Canadá por 2 a 0

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A Alemanha derrotou ontem o Canadá por 2 a 0, na cidade canadense de Toronto, na sua última partida antes do jogo inaugural da Copa, dia 17, contra a Bolívia.
Os gols alemães foram marcados pelo meia Mathias Sammer, aos 31min do primeiro tempo, e pelo veterano atacante Rudi Voeller, aos 45min da segunda etapa.
No domingo passado, em Edmonton, também no Canadá, a seleção brasileira empatou com a canadense por 1 a 1.
Apesar da vitória, a Alemanha não fez uma boa partida. O meio-campo criou várias chances de gol, mas os atacantes não souberam concluir a maior parte.
A dez minutos do fim da partida, o meia alemão Mario Basler sofreu uma contusão no joelho ao chocar-se com o canadense Limniatis. Ele teve de ser carregado de maca para fora do campo.
A gravidade da contusão não foi imediatamente conhecida. Se for séria, poderá ser um grande problema para o treinador Berti Vogts, já que Basler vinha sendo um dos melhores jogadores alemães nos últimos meses.

Texto Anterior: Técnico da Bolívia libera sexo na Copa
Próximo Texto: Atletas passam dos 10 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.