São Paulo, domingo, 12 de junho de 1994
Texto Anterior | Índice

Legião Urbana para multidões

SÉRGIO DÁVILA

O maior grupo pop brasileiro volta aos palcos paulistanos. O Legião Urbana –há quatro anos sem dar a cara para bater em turnê– faz duas apresentações esta semana.
Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá calcam o show em seu sétimo disco, "O Descobrimento do Brasil" (1994). Vai ter também "Eduardo e Mônica", "Perfeição", "Que País É Este...", num total de duas horas de apresentação.
Em quatro anos, muita coisa mudou. O vocalista e líder Renato Russo mudou –e ele é a alma do Legião. Livrou-se da dependência de heroína, assumiu a bissexualidade, não é mais messiânico com o público.
O Legião já foi o som mais importante da geração dos 30. Também já foi "bem" falar mal deles. Vê-los de novo na estrada, sucesso entre os "teens", é bom.
S.D

Legião Urbana
Ginásio do Ibirapuera. Av. Manoel da Nóbrega, 1.361, Ibirapuera, zona sul. Tel. 887-3500. Quinta, 16, e sexta, 17: 21h30. Preços não definidos.

Texto Anterior: Geração de babacas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.