São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tribunal suíço recusa processo de brasileira; Executivo depõe hoje sobre importação ilegal; Sem-terra invadem fazenda em São Paulo; Morre no Rio ministro do governo Figueiredo

Tribunal suíço recusa processo de brasileira
O Tribunal do Trabalho de Genebra recusou o processo contra o Estado brasileiro movido pela cozinheira Maria Perpétua dos Santos Pena, 57. A partir das convenções entre os países, o tribunal considerou que um brasileiro não pode mover, na Suíça, um processo contra a União.

Executivo depõe hoje sobre importação ilegal
O principal executivo da Trace Trading Company, Arie Halpern, deve depor hoje no inquérito da PF (Polícia Federal) que investiga importações de equipamentos de Israel para a PM (Polícia Militar) de São Paulo durante o governo Orestes Quércia (87 a 91). As importações no valor de US$ 310 milhões foram feitas sem licitação.

Sem-terra invadem fazenda em São Paulo
Cerca de mil sem-terra invadiram ontem às 8h30 a fazenda Aroldina, em Mirante do Paranapanema (640 km a oeste de São Paulo). É a terceira invasão que os trabalhadores rurais, do Movimento dos Sem-Terra, promoveram nos últimos cinco dias em propriedades da região.

Morre no Rio ministro do governo Figueiredo
O ministro das Comunicações do governo João Baptista Figueiredo (79-85), Haroldo Corrêa de Mattos, 71, morreu ontem no Hospital Samaritano, em Botafogo (zona sul do Rio). Ele tinha câncer. O enterro foi ontem à tarde no cemitério São João Batista, em Botafogo.

Texto Anterior: Quércia usará estrutura do PMDB em reunião
Próximo Texto: Jingle do PDT é tocado na sede do Executivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.