São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994 |
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Direito de transmissão custa US$ 3 milhões
ROGERIO SCHLEGEL
Só a Coca-Cola, terceiro maior anunciante do país, segundo a consultoria Nielsen, está investindo US$ 20 milhões em publicidade no período da Copa. O SBT anunciou a venda de cotas de patrocínio no valor total de US$ 12 milhões, com veiculação de campanha por dois anos. A guerra das cervejas é um capítulo à parte. A Kaiser está pagando à Globo US$ 15,3 milhões pelo patrocínio da Copa. A quantia serviu para fazer a emissora deixar de mostrar parte da lateral do campo em suas transmissões, para evitar mostrar placas da concorrente Brahma. Isso aconteceu nos dois primeiros jogos amistosos disputados pelo Brasil nos EUA, em junho. Na última partida, contra El Salvador, a Globo voltou ao enquadramento tradicional. (RS) Texto Anterior: Evento será visto por torcida de 189 países Próximo Texto: TV mostra Copa ao vivo desde México/70 Índice |
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