São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Minas gerais 1; Minas Gerais 2; SP Interior 1; SP Interior 2; SP Interior 3; SP Interior 4

Minas Gerais 1
A Prefeitura de Contagem e o IEF (Instituto Estadual de Florestas) assinaram convênio que cria o Centro de Tecnologia Agrícola de Contagem. O objetivo é de profissionalizar adolescentes carentes em práticas agrícolas. Será criado áreas para produção de sementes e suprimento.

Minas Gerais 2
O vestibular da UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto) será realizado de 4 a 6 de julho. Estão inscritos cerca de 4.000 candidatos, que disputam 295 vagas em dez cursos. O curso de direito é o que tem maior procura. São 1.540 candidatos disputando 40 vagas.

SP Interior 1
A polícia de Duartina abriu inquérito para apurar a morte da atendente de enfermagem Maria de Lourdes de Oliveira, 30. Ela morreu com um tiro no tórax. O disparo aconteceu na sua casa. O marido, Wilson Aparecido dos Santos, disse que o disparo foi acidental.

SP Interior 2
Segundo ele, Maria de Lourdes havia pedido para que a ensinasse a atirar. Santos afirmou que estava explicando para a mulher como usar a arma, quando houve o disparo. Santos levou a mulher até o Hospital Santa Luzia, mas ela morreu logo após dar entrada.

SP Interior 3
Os alunos da escola Dom Luís do Amaral Mouzinho, de Ribeirão Preto, estão fazendo pesquisas sobre cada país participante da Copa. Os alunos foram divididos em grupos. Cada grupo vai fazer um trabalho sobre economia, língua e localização de um país participante.

SP Interior 4
A Sociedade de Medicina de São José do Rio Preto e 14 planos de saúde da cidade estão em "guerra". Sem acordo em relação à tabela de pagamento, os médicos pedem a implantação da tabela de honorários AMB (Associação Médica Brasileira) de 92.

Texto Anterior: Polícia apreende US$ 2,5 mi falsos; Cinco ônibus são assaltados na Bahia; Prefeitura tem que devolver dinheiro no RS; Uso do cinto aumenta em São Paulo
Próximo Texto: São José hasteia bandeira de 15 metros quadrados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.