São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico analisa time boliviano

UBIRATAN BRASIL
DO ENVIADO ESPECIAL

O técnico da Alemanha, Berti Vogts, decidiu cancelar o treino marcardo para a manhã de ontem, em Hinsdale, em Chicago.
Dois foram os motivos: poupar os jogadores do forte calor (35ºC) e intensificar a pesquisa sobre a Bolívia, adversário de amanhã.
Técnico e jogadores assistiram a vitória dos bolivianos sobre o Brasil (2 a 0), nas eliminatórias do ano passado, e o empate (0 a 0) contra a Suíça, no último dia 14.
"Contra o Brasil eles atuaram bem e me impressionaram, apesar da vantagem da altitude de La Paz (4.000 m). Já contra a Suíça foram precavidos, usando o contra-ataque", observou Vogts.
A Alemanha faz hoje treino de reconhecimento no estádio Soldier Fields, local do jogo de amanhã.
O defensor Guido Buchwald continua se recuperando de uma contusão muscular. Vogts pretende acompanhar a recuperação do jogador para saber se poderá colocá-lo entre os titulares.
O técnico aguarda ainda a definição das condições do atacante boliviano Etcheverry, contundido no joelho desde novembro de 93.
Vogts acredita que o jogador vá atuar ao menos durante um tempo. "Como ele não deve estar totalmente recuperado, vai ter trabalho para fazer algum gol", disse. (UB)

Texto Anterior: Não pensamos no 2º lugar, diz Klinsmann
Próximo Texto: Maradona briga com motorista de táxi nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.