São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Próximo Texto | Índice

GUIA DE FÉRIAS

SIMONE GALIB E CARLOS KAUFFMANN

SIMONE GALIB; CARLOS KAUFFMANN; PATRÍCIA TRUDES DA VEIGA
DA REPORTAGEM LOCAL

PATRÍCIA TRUDES DA VEIGA
Faltam 15 dias para o início das férias de julho. Um mês que, surpreendentemente, aparece disparado nas mais recentes estatísticas como a melhor época do ano para os tão esperados dias de descanso. E viajar, sem dúvida, foi a melhor maneira que o mundo encontrou para aproveitá-los.
O turismo é hoje uma das indústrias que mais se desenvolvem no planeta –há cerca de 450 milhões de viagens pelos cinco continentes todos os anos. Poucos resistem à tentação de quebrar a rotina, cruzar fronteiras, enfrentar o novo. Também são poucos os que não se afligem às vésperas de qualquer viagem. Afinal, o prazer de estar em trânsito envolve numerosos –e muitas vezes desgastantes– preparativos e burocracias.
Nesta edição, Turismo não traz nenhum destino em especial, mas se propõe a mostrar ao leitor a maneira mais prática de viajar. São 32 reportagens, com informações sobre os melhores preços de passagens aéreas, centrais que agilizam a reserva de hotéis, planos de assistência médica que cobrem emergências, vantagens de se alugar uma casa no exterior, malas e roupas adequadas etc.
Traz ainda uma pesquisa de preços mostrando as melhores ofertas nos roteiros para o Nordeste, Disney, estações de esqui, cursos de inglês no exterior e acampamentos infantis. Boas férias!

Próximo Texto: Econômica também tem menu especial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.