São Paulo, sábado, 18 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanha quer valorizar propaganda; Aumenta uso de cartões no turismo; Capuano se reelege presidente do Creci

Campanha quer valorizar propaganda
Uma campanha de valorização da propaganda será veiculada a partir de amanhã nos principais jornais e revistas do país. Em três anúncios de página dupla, a Abap (Associação Brasileira de Agências de Propaganda) relaciona casos em que a diferença entre o sucesso e o fracasso empresarial foi ditado pela competência das estratégias de marketing e comunicação. "A cada 10 novos produtos lançados, 7 deles fracassam porque, por uma razão ou outra, não conseguem sobressair junto ao consumidor", afirma um anúncio.

Aumenta uso de cartões no turismo
Segundo levantamento feito pela Credicard, as operações envolvendo Credicard MasterCard e Diners Club International no segmento turístico cresceram 55% em abril na comparação com o mesmo mês de 93. Este aumento se deve, em parte, pela decisão das companhias aéreas voltarem a aceitar cartões logo após a implantação da URV.

Capuano se reelege presidente do Creci
O empresário e corretor de imóveis, Roberto Capuano, foi reeleito pela terceira vez presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci). Será a sua quarta gestão à frente do órgão.

Texto Anterior: Perecíveis terão preços estáveis por sete dias
Próximo Texto: Protecionismo apontado; Reação contrária; Para 95; Alíquota questionada; Alçada judicial; Negociação estimulada; Venda acelerada; Tropeço inicial; Processo emperrado; Onde investir; Nova rodada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.