São Paulo, domingo, 19 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Relações públicas desiste de procurar

Busca por apartamento durou 2 meses

FILOMENA SAYÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de procurar por dois meses seguidos, a relações públicas Lia Siqueira desistiu de encontar um outro apartamento para alugar.
Moradora da alameda Barros, em Higienópolis, ela tentou achar um imóvel com dois quartos e duas garagens. Durante abril e maio, relata, percorreu boa parte do bairro.
"Ou achava apartamento muito grande, de quatro quartos e três garagens, com condomínio alto, ou o oposto, apartamento de um quarto, pequeno, sem garagens", afirma.
Quando conseguiu encontrar um imóvel, foi pega pela notícia de que já havia alguém na frente ou que o aluguel estava alto, perto de 700 URVs, acrescenta.
"Também cheguei a ver apartamento com contrato comercial em prédio residencial, o que é irregular.", afirma Lia.
Depois de percorrer Higienópolis por todo esse tempo, Lia desistiu. Resolveu esperar a entrada do real para ver como vai se comportar o mercado.
Ela está de olho em um apartamento de três quartos no próprio prédio onde mora, que deverá ter aluguel fixado em 550 URVs, afirma.

Texto Anterior: Mercado de locação residencial está parado
Próximo Texto: Jogos do Brasil mudam horários da Bovespa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.