São Paulo, domingo, 19 de junho de 1994 |
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Elma Chips vai medir impacto da promoção
NELSON BLECHER
"A melhor coisa que um jornal pode oferecer para uma empresa como a nossa é a possibilidade de um trabalho promocional", afirma o diretor de marketing, David Palfenier. Graças à elevada circulação da Folha aos domingos, afirma ele, a distribuição do álbum e das figurinhas deve reverter positivamente não apenas sobre a imagem da marca Fandangos como também sobre as vendas. "Com a pesquisa, vamos colher subsídios que possibilitem participar de outras promoções", afirma. O patrocínio da reprodução da bandeira brasileira é do Banco do Brasil. Atrair anunciantes tradicionais da mídia eletrônica, como Elma Chips, é uma das metas dos projetos especiais desenvolvidos pela Empresa Folha da Manhã -que edita a Folha. "É este o caso do projeto colagem, que permitiu a distribuição de amostras de Ovomaltine e do preservativo Jontex", diz o diretor-comercial Antonio Carlos de Moura. Outra promoção bem-sucedida, segundo ele, é o de cuponagem no Folhão, que vem sendo desenvolvido desde setembro do ano passado e reúne Pão de Açúcar e Drogão, entre outros anunciantes. "Temos sempre novos projetos em andamento, além de estarmos abertos às idéias dos clientes." Na área de fascículos, Moura cita o que enfocou a vida de Madonna (patrocinado por Antarctica, Samello e Adidas) e o da Copa (apoio de GM, Itaú, Brahma e D'Paschoal). (NB) Texto Anterior: Leitores ganham álbum encartado do Zé Carioca na Copa do Mundo Próximo Texto: UERJ cria disciplina de sociologia do futebol Índice |
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