São Paulo, domingo, 19 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santana faz show antes da partida

MAURICIO STYCER
DO ENVIADO ESPECIAL

O jogo entre Brasil e Rússia vai ser precedido por um show estrelado pelo guitarrista Santana no campo do estádio de Stanford.
O espetáculo, chamado de "Ritmos do Mundo", está programado para começar às 12h20 e terminar às 12h45, apenas 15 minutos antes do início da partida.
Além de Santana, vão participar do show o saxofonista Clarence Clemons (que já tocou com Bruce Springsteen) e o roqueiro Bob Weir (ex-Grateful Dead).
Efeitos especiais sobre o gramado mostrarão aos espectadores quais são os 24 países participantes da Copa. Quatro robôs jogadores de futebol vão entrar em campo para uma partida de fantasia.
Clemons vai abrir o show tocando "America is Beautiful", uma espécie de "Cidade Maravilhosa" para os americanos, enquanto 700 dançarinas invadem o gramado.
Nenhum palco será armado no meio do campo. Na última vez que fizeram isso, há uma semana, na festa de formatura dos alunos de Stanford, parte do gramado foi destruída e teve de ser replantada.
Na última parte do show, cerca de 600 jovens jogadores de futebol vão entrar em campo, acompanhando a chegada de uma réplica da Copa do Mundo.
No total, mais de 2.000 pessoas vão participar da festa. Os organizadores asseguram que o gramado não sofrerá danos. (MSy)

Texto Anterior: Bandeira brasileira sobe em Los Gatos
Próximo Texto: Técnico admite volta de Branco à lateral
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.