São Paulo, quinta-feira, 23 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio Grande do Norte 1; Rio Grande do Norte 2; Alagoas 1; Alagoas 2; Alagoas 3; Sergipe 1; Sergipe 2; Sergipe 3

Rio Grande do Norte 1
Técnicos da CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear) estão visitando hospitais e estabelecimentos que trabalhem com equipamentos radiativos. O presidente da CNEN, Luis Sakanoto, assinou convênio com a Secretaria Estadual de Saúde para ampliação dos serviços de raio X.

Rio Grande do Norte 2
O Governo do Estado quer ampliar para 3.000 o número de famílias carentes a serem atendidas pelo programa "Panelão do papa-Jerimum". O programa distribui uma sopa feita com alimentos da Ceasa.

Alagoas 1
Os 90 mil sertanejos de 42 municípios alagoanos cadastrados no programa das Frentes Produtivas de Trabalho, criado pelo Ministério da Integração Regional para minimizar a fome, só receberam este mês o dinheiro referente aos meses de fevereiro e março.

Alagoas 2
O coronel Manoel Marques, responsável pelo programa no Estado, afirmou que o atraso no envio do dinheiro aos trabalhadores foi decorrente da "burocracia bancária". Segundo Marques, o ocorrido "não inviabiliza a eficiência da aplicação dos recursos".

Alagoas 3
O Serviço de Inspeção Estadual apreende nos açougues de Maceió, em média, 40 quilos de carne de boi por semana sem certificado sanitário. Segundo os fiscais, o consumo pode provocar doenças como a brucelose (doença infecciosa comum em bovinos e suínos).

Sergipe 1
O Porto de Sergipe, em fase final de obras, foi utilizado pela primeira vez anteontem para o transporte de cargas. A Companhia Vale do Rio Doce utilizou o terminal para enviar uma carga de 21 mil toneladas de cloreto de potássio para o Rio Grande do Sul.

Sergipe 2
A Divisão de Vigilância Sanitária Estadual anunciou mais 11 casos de cólera, elevando para 232 casos com duas mortes. A chefe do órgão, Noélia Soares, disse que os novos casos apareceram em Carmópolis, Japaratuba, Rosário do Catete, Riachuelo e Aracaju.

Sergipe 3
A ASP (Associação Sergipana de Prostitutas) iniciou campanha no interior do Estado em defesa da utilização de preservativos. A campanha, segundo a presidente, Maria Niziana Castelino, visa orientar as prostitutas a exigirem o uso da camisinha.

Texto Anterior: Paraná 1; Paraná 2; Paraná 3; Rio Grande do Sul 1; Rio Grande do Sul 2; Rio Grande do Sul 3; Rio Grande do Sul 4; Rio Grande do Sul 5
Próximo Texto: Pará 1; Pará 2; Pará 3; Pará 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.