São Paulo, sábado, 25 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estampa e elegância

No sábado passado, a Associação Comercial de São Paulo promoveu um encontro de jovens empresários. O ponto alto seria um debate entre os candidatos presidenciais do PPR, Esperidião Amin, e do PL, Flávio Rocha.
Ambos confirmaram presença. Rocha liberou-se mais cedo dos compromissos e teve tempo de tomar um banho e vestir um terno, apropriado para o evento.
Amin havia programado fazer o mesmo, mas a carreata da qual participava demorou mais do que o esperado. Quando o candidato se deu conta, estava em cima da hora.
Amin foi direto para o encontro, trajando camisa esporte e calça de brim. Mesmo que tentasse ser discreto, não conseguiria. Todos os empresários vestiam terno.
Os candidatos foram chamados para a mesa. Os dois subiram juntos no palco e o contraste das roupas tornou-se flagrante. Foi aí que Amin decidiu descontrair o ambiente, usando de mote, como sempre, sua vasta careca. Pegou o microfone e comentou, apontando para Rocha:
– Vocês estão vendo que ele está mais bem vestido do que eu, mas eu estou mais bem penteado.

Texto Anterior: Tabelinha eleitoral; Prefere a cesta; Enrolado; Tribunal participativo; Osso duro; No topo; Preço por página; TIROTEIO
Próximo Texto: Candidatos dão notas altas a Parreira; só Lula destoa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.