São Paulo, sábado, 25 de junho de 1994
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Débito de consórcio de CD se multiplica

DA REDAÇÃO

Em 20 de dezembro de 93, o advogado Jorge Hidalgo, 30, entrou no Consórcio Mesbla para comprar um aparelho de som com CD (compact disc). Em dezembro, deu um lance e foi comtemplado.
Hidalgo foi retirar o aparelho na loja com a carta de crédito. "Chegando lá, o cadastro da loja só dava direito ao CD", afirma.
Ele diz ter se recusado a receber o CD simples. E entrou em contato com a loja. "Disseram que se eu quisesse todo o aparelho teria de pagar a diferença", reclama.
As diferenças, segundo ele, foram pagas em dezembro, mês em que recebeu o aparelho completo.
"Entrei em contato com a Mesbla para saber se ainda havia algum débito. Fui informado que não tinha mais nada a pagar".
Hidalgo, então, pediu a carta de desalienação. "Recebi a carta e paguei por ela. Mas, para minha surpresa, a carta foi cancelada em maio por falta de pagamento."
Ele diz que, segundo a Mesbla, seu consórcio ainda tem débito.CARTAScom reclamações de empresas ou sugestões devem ser enviadas à redação da Folha, caderno Dinheiro.

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