São Paulo, sábado, 25 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Koeman quer final contra a Espanha

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O zagueiro holandês Ronald Koeman, capitão de sua seleção, está convencido de que seu time hoje será diferente daquele que sofreu para vencer a Arábia Saudita, de virada, por 2 a 1.
Koeman admitiu que se sente melhor entrosado no Barcelona, onde é colega de Romário, do que em sua seleção, e disse que não pretende deixar o clube espanhol na próxima temporada.
Ele sonha protagonizar a final da Copa contra a seleção espanhola. "A Espanha jogou bem contra a Alemanha, e demonstrou que merece estar em qualquer lista de favoritos ao título", disse Koeman. Ele atribuiu o empate dos espanhóis à "má sorte".
Quanto ao seu próprio time o diagnóstico é menos generoso. "Não há desculpas para o mau jogo que fizemos contra a Arábia. Tivemos duas semanas na Flórida para nos acostumar ao calor, mas estivemos muito lentos e não fomos agressivos."

Texto Anterior: Árabes devem lotar estádio
Próximo Texto: Marsiglia apita o seu primeiro jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.