São Paulo, sábado, 25 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Propaganda vende com crianças inteligentes
LAURA DE GUGLIELMO
Por exemplo, as novas propagandas da Estrela foram criadas pela agência Talent. Para fazer os novos comerciais da Estrela, a Talent resolveu mostrar uma criança inteligente. Ela sabe convencer os adultos que não existe data especial para se ganhar brinquedo. O diretor dos filmes foi Fernando Meireles, um dos criadores do programa "Rá-Tim-Bum" (TV Cultura). "Hoje em dia, os comerciais tentam ficar com a `cara' e falar a mesma `língua' de quem pode comprar o produto", explica Alice Penna Costa, assessora de comunicação da Talent. Em um anúncio da Estrela, uma menina sugere que os pais escolham novas datas para dar presentes, como o Dia do Apicultor (criador de abelhas). Em outro anúncio, um menino fala do brinquedo junto com uma foto de uma mulher de maiô. Quer, assim, que o pai preste atenção na moça e, dessa forma, não esqueça o pedido do presente. Texto Anterior: Dinheiro velho é queimado ou "reciclado" Próximo Texto: Como se faz um comercial Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |