São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Valderrama quer time melhor

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O capitão da seleção colombiana, Carlos Valderrama, disse que o time "tem que melhorar" contra a Suíça, na partida de hoje.
Em sua opinião, os jogos contra Romênia e Estados Unidos foram as piores partidas da Colômbia que já viu. "Nunca jogamos tão mal", afirmou.
Segundo Valderrama, houve antes ocasiões em que a defesa não se portou bem ou o ataque. "Mas nunca todos os setores do time iam mal, sem que qualquer um pudesse salvar a partida."
O meia acredita que o condicionamento físico não foi problema. Para ele, as ameaças contra a vida de familiares do zagueiro Gómez e do técnico Maturana pesaram mais na má campanha da seleção.
"Não fui ameaçado diretamente, mas esse tipo de coisa acaba atingindo todo o grupo", disse.
O meia foi um dos jogadores mais criticados no Mundial. Ele se defende afirmando que "o conjunto depende de todos" e que não foi o único que não esteve bem.
Depois da Copa, o capitão volta para o Atlético Júnior, de Barranquilla, clube que foi o campeão colombiano na última temporada.

Texto Anterior: Suíça e Colômbia jogam atentas aos EUA
Próximo Texto: Maradona se diz 'surpreso'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.