São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para 91%, seleção brasileira bate a Suécia

A seleção brasileira vai terminar a primeira fase da Copa dos Estados Unidos como primeira colocada no Grupo B, acumulando três vitórias em três jogos.
Esta é a opinião de 91% dos en415 entrevistados pelo Datafolha, que esperam uma terceira vitória da equipe do treinador Carlos Alberto Parreira, nesta terça-feira, diante da seleção sueca.
O empate recebeu 7% dos votos, enquanto a derrota não foi apontada. 1% dos entrevistados não quis prever o vencedor da partida.
Se o otimismo para a última partida da seleção brasileira na primeira fase é elevado, ele sofre uma pequena queda quando a questão é apontar a provável seleção campeã mundial nos EUA.
No primeiro jogo brasileiro no Mundial, diante da Rússia (vitória do Brasil, por 2 a 0), 78% dos entrevistados apontavam a seleção brasileira como o campeã. Depois do jogo de anteontem, este índice caiu para 73%.
A Alemanha, atual campeã mundial, aparece em segundo lugar com 5% dos votos.
A bicampeã mundial Argentina, segunda colocada no último mundial disputado na Itália (em 90), ocupa o terceiro lugar com 3%.
18% das pessoas entrevistadas pelo Datafolha não souberam responder, enquanto outras seleções dividiram o 1% restante.
Para 67% dos entrevistados, o técnico Parreira teve ótima/boa atuação durante a partida.
Outros 28% acharam que o seu trabalho foi regular e 4% opinaram por um desempenho ruim/péssimo. 1% não quis reponder a pergunta.

Texto Anterior: Treinador da Rússia deve pedir demissão
Próximo Texto: Leonardo é destaque contra Camarões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.