São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador dos EUA torceu pelo México

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O técnico da seleção dos EUA, Bora Milutinovic, quebrou o calendário de treinos de sua equipe para assistir à partida entre México e Irlanda, sexta-feira.
Milutinovic, que foi técnico da seleção mexicana em 1986, disse que "os mexicanos jogaram um futebol completo, dominando o meio-de-campo e fechando sua defesa ao ataque da Irlanda".
Miguel Mejía Barón, técnico do México, declarou após a vitória de seu time, que "a humildade é a melhor companheira".
Barón referia-se diretamente ao treinador da seleção irlandesa, Jack Charlton, que declarou à véspera da partida que "os mexicanos devem se preocupar pois não têm nenhum ponto e são firmes candidatos a continuar assim".
Charlton reconheceu que "o México venceu merecidamente", mas culpou o calor pelo fraco desempenho de sua equipe. "Os mexicanos nos venceram pois conseguiram superar melhor o calor de Orlando. Mas, se o jogo fosse na Europa, as coisas seriam diferentes", disse.

Texto Anterior: Noruega volta ao estilo antigo contra Irlanda
Próximo Texto: Seleção italiana descobre o outro Baggio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.