São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gramado do Silverdome será vendido após a Copa; Técnico boliviano não põe o bigode de molho; Japonês faz estágio com Brasil; Maradona vai reconhecer seu filho ilegítimo; Nigéria vai sediar Copa de futebol junior em 95; Futebol é único consenso na Nigéria, diz cartola

SÍLVIO LANCELLOTTI; NOELLY RUSSO; FERNANDO RODRIGUES

Gramado do Silverdome será vendido após a Copa
Quem quiser vai poder comprar um pedaço do gramado do Silverdome, o estádio onde o Brasil vai enfrentar a Suécia na próxima terça. As 1.994 placas de grama que cobrem o piso artificial serão colocadas à venda pelos organizadores após a Copa. O preço ainda não foi divulgado.

Técnico boliviano não põe o bigode de molho
Devido ao seu bigode vastíssimo, o técnico da Bolívia, o espanhol (basco) Xavier Azkargorta, tem uma mania curiosa: não bebe em xícaras ou copos cheios. Os garçons do hotel onde a Bolívia se aloja em Boston já trazem o líquido até a metade do recipiente.
Sílvio Lancellotti, de Nova York

Japonês faz estágio com Brasil
O preparador físico japonês Seigo Ikeda não desgruda da seleção brasileira. Ele trabalha no JF United, time da primeira divisão do Japão, e foi à Copa especialmente para acompanhar o trabalho de seu colega, o brasileiro Moracy Sant`Anna.
Fernando Rodrigues, de Los Gatos

Maradona vai reconhecer seu filho ilegítimo
Maradona chegou a um acordo para reconhecer a paternidade do filho que teve com a italiana Cristina Sinagra. O menino se chama Diego Armando. Uma decisão da Justiça italiana já dera a paternidade ao argentino. Na foto, Maradona bate bolinha (de tênis) com sua mulher, Claudia.

Nigéria vai sediar Copa de futebol junior em 95
A Nigéria vai sediar o Mundial de futebol júnior em 1995. O anúncio saiu na sexta. São 16 países participantes e quatro cidades-sedes: Lagos, Ibadon, Kaduna e Enugu. O torneio começa em 11 de março e dura três semanas. O Brasil venceu o último Mundial júnior, em 1993.
Noelly Russo, de Dallas

Futebol é único consenso na Nigéria, diz cartola
O presidente da Comissão Nigeriana de Futebol, Sebastian Babatunde Willians, disse que o país superou sua crise política e está preparado para sediar a Copa Júnior. Ele acrescentou que, na Nigéria, o único assunto que não provoca discussões é exatamente futebol. "Todos gostam e apóiam o futebol. Não há lutas sobre isso", disse.
Noelly Russo

Texto Anterior: Equipe tem 6 contundidos
Próximo Texto: Mr. Magoo; Aorta; Richelieu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.