São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portland é desafio para Mansell hoje à tarde

DA REPORTAGEM LOCAL

Um fracasso hoje em Portland, EUA, onde será disputada a sétima etapa da Indy 94, pode deixar Nigel Mansell mais próximo da F-1.
A prova de 200 milhas acontece a partir das 17h, com TV.
E caso não consiga sua primeira vitória do ano, o piloto poderá confirmar os rumores que o colocam no cockpit de uma das Williams que disputam o GP da França de F-1, no próximo domingo.
O domínio da Penske na Indy tem incomodado muito a Mansell. Das seis corridas já disputadas, os pilotos da equipe (Al Unser Jr., Emerson Fittipaldi e Paul Tracy) venceram cinco.
O melhor desempenho de Mansell foi um segundo lugar em Long Beach. "Estamos competindo na segunda divisão", resumiu o inglês a respeito de sua equipe Newman-Hass.
Anteontem, Mansell foi o mais rápido nos treinos. Atrás dele vieram os três Penske, pela ordem, Tracy, Unser e Emerson.
Maurício Gugelmin foi o oitavo. Raul Boesel, o 16º, e Marco Greco, o 21º. O grid, porém, só se definiria no início da noite de ontem.
Calendário 95
Calendário da Indy para 1995 tem novidade. O GP de Miami volta e abre a temporada que terá, no total, 17 corridas.
O calendário:
Miami (5.mar); Surfer's Paradise, Austrália (19.mar); Phoenix (2.abr); Long Beach (9.abr); Nazareth (23.abr); Indianápolis (28.mai); Milwaukee (4.jun); Detroit (11.jun); Portland (25.jun); Elkhart Lake (9.jul); Toronto, Canadá (16.jul); Cleveland (23.jul); Michigan (30.jul); Ohio (13.ago); New Hampshire (20.ago); Vancouver, Canadá (3.set); Laguna Seca (10.set).

NA TV
Manchete e CNT/Gazeta, às 17h

Texto Anterior: Computador simula o impacto
Próximo Texto: Andre Agassi vira destaque de Wimbledon
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.