São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O Rei se inclina a uma boa causa

SÉRGIO DÁVILA

O Rei também pensa em seus súditos carentes. Nesta segunda, 27, Roberto Carlos faz um show beneficente, com renda destinada à Fundação Dorina Nowill para Cegos e ao Conjunto Paroquial São Salvador.
Beneficente, o.k., mas RC não perde a majestade. Exigiu que dentro do Salão Comandatuba, no Hotel Transamérica, figurasse uma estrela de cinco metros de altura, iluminada por 67 lâmpadas. Tem a ver com a energia do espetáculo –que se chama "Luz". Messias, o maior e mais bem-sucedido cantor brega do Brasil abre os trabalhos com um medley de "A Montanha", "Fé" e "Ele Está para Chegar". Depois, acompanhado por orquestra de 17 figuras regida por Eduardo Lages, vai de "Fera Ferida", "Coisa Bonita" e as indefectíveis "Festa de Arromba" e "Calhambeque". De seu gogó sairão ainda as belas "Detalhes" e "Que Será", esta de Chico Buarque.
Finda a noite, RC degusta com os presentes, no restaurante do hotel, um jantar à francesa, regado a vinho e champanhe. Em semana fraca de shows, vale a pena exercitar a caridade embalado por boa música.–S.D.

Roberto Carlos.
Hotel Transamérica, Salão Comandatuba. Av. Nações Unidas, 18.591, Santo Amaro, zona sul. Tel. 523-4511. Segunda, 27: 21h30. Ingressos: US$ 100 a US$ 200, com direito a jantar depois do show.

Texto Anterior: 'Dorotéia' não passa do oba-oba
Próximo Texto: Hollywood atualiza os Flintstones
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.