São Paulo, terça-feira, 28 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro morrem em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia registrou quatro mortes causadas pelo frio desde a madrugada de anteontem na cidade de São Paulo.
A noite de anteontem foi a mais fria em São Paulo desde 1979, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
A primeira morte aconteceu na favela Jóia, no Butantã (zona oeste). Um morador de um barraco identificado apenas como Jair foi encontrado morto na manhã de anteontem por seus vizinhos.
Eles estranharam o fato dele não sair do barraco de manhã e chamaram a polícia. Jair morava sozinho no barraco e, segundo seus vizinhos, era alcoólatra.
O segundo caso aconteceu no Pari (centro). Um indigente conhecido como Daniel foi encontrado caído na rua Canindé na madrugada de ontem por policiais que estavam fazendo patrulhamento.
Conhecido como "Carioca", teria cerca de 55 anos.
O terceiro caso aconteceu em Santa Cecília (centro). Outro mendigo que estava dormindo na rua Marcondes Salgado foi encontrado morto pela PM.
Aparentando ter 33 anos, ele não foi identificado.
Às 8h50 de ontem, a PM foi chamada por moradores da rua Rio Hipiagui, em Sapopemba (zona leste). Eles acharam um mendigo conhecido como Dorival morto.
Na Grande São Paulo, as temperaturas foram ainda mais baixas do que na cidade. A FAB (Força Aérea Brasileira) registrou 1 ºC no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e o Inmet mediu 2,2 ºC negativos em Mairiporã.

Texto Anterior: SC tem frio recorde desde 1911
Próximo Texto: Temperatura deve subir hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.