São Paulo, terça-feira, 28 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gil e Caetano fazem elogios à seleção

Show em Oakland inaugura turnê

MAURICIO STYCER
DO ENVIADO A OAKLAND

Cerca de 2.000 pessoas assistiram, domingo à noite, em Oakland (Califórnia), à estréia do show "Tropicália 2", de Gilberto Gil e Caetano Veloso.
A dupla volta a cantar no dia 1º de julho, em Nova York, e faz, depois, 18 shows na Europa. Eles não têm planos de apresentar o show no Brasil.
No total, Gil e Caetano cantaram 26 músicas no show. A grande maioria da platéia do Paramount Theatre era formada por brasileiros.
Ao fim de "Aquele Abraço", cantada em coro pelo público, Gil improvisou: "E a verde-amarela continua jogando bem... aquele abraço".
Ao final do show, Gil disse que assistiu às duas primeiras partidas da seleção brasileira e ficou satisfeito: "Gostei da recuperação do Raí. O time jogou melhor contra a Rússia. O jogo contra Camarões, como previu o Parreira, era mais perigoso".
Caetano também falou sobre a Copa no final do espetáculow: "Estou gostando muito do Brasil e da Argentina. Gostei dos Estados Unidos contra a Colômbia, mas não do jogo contra a Romênia", disse.
O show, acústico, não utiliza cenários. Caetano e Gil passam o espetáculo sentados em duas cadeiras com seus violões.
O repertório inclui, além das canções do disco "Tropicália 2", velhos sucessos dos dois, como "Sampa" e "Super-Homem". (Mauricio Stycer)

Texto Anterior: Japoneses de lá são realmente diferentes
Próximo Texto: Camarões e Rússia jogam no desespero
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.