São Paulo, domingo, 3 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Holanda e Irlanda escondem seus planos para a partida de amanhã

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

As seleções da Holanda e Irlanda, que se enfrentam amanhã, às 13h (horário de Brasília), em Orlando (Flórida), fazem mistério sobre suas respectivas escalações.
O técnico da Irlanda, o inglês Jack Charlton, fez um treinamento coletivo sexta-feira no Seminol County Sport Center, em Sanford, subúrbio de Orlando.
Seus jogadores fizeram alguns exercícios físicos e, na hora de começar o jogo-treino, Charlton ordenou o cancelamento da partida.
Um grupo de aproximadamente 25 pessoas observava o treinamento dos irlandeses, razão pela qual Charlton cancelou o treino.
As duas seleções jogaram pela última vez em abril, num amistoso em que os irlandeses ganharam por 1 a 0.
"Nós os conhecemos muito bem, mas o problema é que eles também nos conhecem", disse o zagueiro holandês Koeman sobre os irlandeses.
A seleção holandesa voltou a treinar ontem, depois de dois dias de folga. A equipe treinou lançamentos de bola parada, longe de observadores e da imprensa.
O técnico holandês, Dick Advocaat, disse que sua preocupação é anular o esquema defensivo da Irlanda, mas não adiantou sua estratégia para isso.
Advocaat afirmou que pretende reforçar seu meio-campo, abrindo mão do "futebol elegante" em prol de um bom resultado.
A Holanda estará desfalcada do meia Jan Wouters, que recebeu seu segundo cartão amarelo. O meia Rijkaard, deixado de fora da última partida, não teve sua escalação confirmada pelo técnico.

Texto Anterior: Jogador da Colômbia é assassinado a tiros
Próximo Texto: Treinador da Nigéria testa método para enraivecer seus jogadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.