São Paulo, domingo, 3 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção apresenta um novo problema: de língua; Maradona presidente; Presidente Bill Clinton deve assistir Brasil x EUA; Mulher também já fez 5 gols em jogo de Copa

Seleção apresenta um novo problema: de língua
No final do treino da sexta, a TV Globo pediu para os jogadores gravarem a frase "sou mais Brasil, tudo pelo tetra". Quando chegou a vez de Aldair, o zagueiro errou três vezes até falar a frase corretamente. "Vocês num exprica direito, pô", reclamou Aldair após acertar.
Fernando Rodrigues, de Los Gatos

Maradona para presidente
Maradona perde a pose, mas não a fama. Mesmo depois do escândalo do doping, torcedores argentinos levaram ao estádio Foxboro a faixa "Maradona presidente", insinuando que o jogador poderia substituir Carlos Menem.

Presidente Bill Clinton deve assistir Brasil x EUA
O combate entre o Brasil e os Estados Unidos, no estádio de Stanford, no dia da festa da independência dos EUA, o 4 de Julho, terá provavelmente a presença do presidente dos EUA, Bill Clinton.
Chelsea, a filha do presidente e praticante do futebol feminino na escola, decidiu ver o jogo e pediu a companhia do pai. Caso Clinton não possa viajar, o vice-presidente, Albert Gore, acompanhará a menina. Clinton compareceu à partida inaugural da Copa, entre Alemanha e Bolívia
Sílvio Lancellotti, de Nova York

Mulher também já fez 5 gols em jogo de Copa
O russo Oleg Salenko não está sozinho no pódio dos artilheiros recordistas das Copas do Mundo. Salenko anotou cinco tentos num jogo só, contra Camarões, um primado inédito, sem dúvida, mas apenas entre os homens. A jogadora americana Akers-Stahl também anotou cinco gols numa partida na primeira Copa do Mundo feminina de futebol, na China, em 1991.
Sílvio Lancellotti

Texto Anterior: Espanha faz 3 a 0 na Suiça e passa para a próxima fase
Próximo Texto: Síndrome de Maradona ataca seleção dos EUA; Santa Ignorância do time americano, Batman
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.