São Paulo, domingo, 3 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casa Cor encerra exposição hoje

Hoje é o último dia para visitar a Casa Cor 94, oitava edição do maior evento de decoração de São Paulo. A mostra reúne 59 profissionais, entre arquitetos, decoradores e paisagistas.
Segundo Yolanda Figueiredo, que junto com Angélica Rueda organiza a Casa Cor, o movimento de visitantes este ano foi pelo menos 30% maior do que no ano passado, quando 32 mil pessoas percorreram os ambientes.
Com a venda de franquias, as organizadores se preparam para abrir mais três eventos até o final do ano. A primeira, em Porto Alegre, será em agosto. Setembro é a vez do Rio. Brasília recebe a marca Casa Cor em outubro.
Segundo Yolanda Figueiredo, há convites para abertura em Belo Horizonte e Salvador. "A idéia é sempre montar as exposições com profissionais locais", diz.
A renda dos objetos de decoração vendidos no Shopping Casa Cor será revertida para o Lar Escola São Francisco.
O shopping, que fica no térreo em frente à praça, foi preparado pelo arquiteto Nelson Walter Lojo e pela decoradora Lucy Amicón.
A Casa Cor foi montada em um sobrado da década de 30 no bairro Jardins, pertencente à família de Giannicola Matarazzo.
Yolanda Figueiredo afirma que já há oferta de outras casas para montagem da Casa Cor 95, mas que o local ainda não foi definido.

ONDE ENCONTRAR
Casa Cor 94 - rua Argentina, 201, tel. (011) 853-1848, das 11h às 21h. Ingressos custam R$ 6,00 (crianças de colo não pagam; menores de 7 anos que não sejam de colo não entram; acima de 7 anos pagam).

Texto Anterior: Guarujá vendeu mais
Próximo Texto: CARTAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.