São Paulo, domingo, 3 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT substitui 'Jô Onze e Meia' por 'Chope Tur'

MARCOS AMAZONAS
ESPECIAL PARA O TV FOLHA

Estamos todos acostumados, principalmente nas novelas, ao que aqui se chama merchandising: falas e cenografia pagas que são um pequeno comercial dentro de um programa.
Mas o SBT inovou e pela primeira vez temos um comercial com um programa dentro. "Jô na Copa" ultrapassou todas as fronteiras entre a característica, personalidade e identidade de um programa e a massificação da publicidade.
Com tanto peso e tamanha poluição, o programa só não afunda porque o talento e a segurança do apresentador são uma grande bóia. O SBT não deveria colocar em risco um programa consolidado e da importância e credibilidade do "Jô Onze e Meia".
A nós telespectadores só resta torcer pelo Brasil, esquecer do "Jô na Copa", voltar ao "Jô Onze e Meia" e esperar que tudo acabe em chope. Ops, em pizza.

Texto Anterior: Cena com caixões assusta moradores; Trupe teatral sofre assalto; Xuxa põe cenas reais em seu clip; Adriana Esteves visita SBT; Crianças exigem elenco infantil
Próximo Texto: OS CINCO PROGRAMAS MAIS VISTOS EM SÃO PAULO, POR EMISSORA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.