São Paulo, sábado, 9 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trio de ladrões tem dia de azar e vai preso

DA REDAÇÃO

A polícia de São Paulo deteve três assaltantes trapalhões entre a tarde de anteontem e a madrugada passada. Entre eles estavam um aniversariante, um paquerador e um falso "homem-aranha".
Domingos Aparecido Marchione tentou roubar R$ 780 de uma agência do banco Itaú na zona norte de São Paulo para comemorar seus 32 anos.
Bêbado, foi detido por seguranças, sem resistir. "O segurança mandou que eu parasse senão iria atirar. Aí eu parei", disse.
O menor F.L.F.P. foi preso no Sumaré (zona oeste) com a garota de programa Fernanda Gonçalves dos Santos em um Kadett roubado.
À polícia, Fernanda disse que F. teria roubado o carro para satisfazer seus desejos sexuais em companhia de um amigo.
Marcos Vinícius do Ó, o "homem-aranha", caiu do telhado em sua primeira tentativa de assalto. Ele não não tinha antecedentes criminais, segundo a polícia.
O "homem-aranha" havia escalado a parede de uma lanchonete na Consolação (centro). Ferido com a queda, não conseguiu fugir.

Texto Anterior: MORTES VIOLENTAS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO ESTADO DO RIO
Próximo Texto: Aniversariante rouba R$ 780
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.