São Paulo, sábado, 9 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Argentina faz sucesso em TVs de São Paulo
ARMANDO ANTENORE
Por enquanto, dos 24 times que vieram à Copa, a Argentina é o que conquistou maiores índices de audiência –depois, claro, do Brasil e das equipes que o enfrentaram na primeira fase do Mundial. Em média, dois milhões de domicílios sintonizaram cada uma das quatro partidas que o time do técnico Alfio Basile realizou durante o campeonato. O número, do DataIbope, corresponde a 49 pontos de audiência. Cada jogo da seleção brasileira teve média de 72 pontos (ou 2,8 milhões de residências). O desempenho valeu à equipe o primeiro lugar no "ranking" televisivo. A vice-liderança ficou com Camarões, que registrou média de 67 pontos por partida (2,6 milhões de domicílios). A Rússia ocupa o terceiro lugar e a Suécia, o quarto (veja tabela à direita). A quinta colocação é da Argentina e a sexta, dos Estados Unidos –time que jogou contra o Brasil nas oitavas-de-final. A Romênia, talvez a maior surpresa da Copa, aparece em sétimo lugar, com média de 43 pontos por partida (1,7 milhão de residências). Texto Anterior: Futebol, em Dallas, só se for de chapéu Próximo Texto: Seleções favoritas não conseguem boa audiência Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |