São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ações lideram ranking do mês

As Bolsas de Valores devem liderar este mês o ranking do mercado financeiro.
Até a última sexta-feira, o índice Bovespa estava com valorização de 12,61% e o índice Senn, na Bolsa do Rio, com 11,32%.
É uma rentabilidade bem superior à dos segmentos de renda fixa, mesmo considerando a tributação de 25% no caso de resgate. Fundos e poupança devem render, brutos, entre 5% e 6% este mês.
Com o crescimento de FHC nas pesquisas eleitorais, dificilmente a Bolsa terá até o final do mês uma reversão brusca nos preços. Os juros estão positivos em relação à inflação corrente, mas já iniciaram a tendência de queda, consequência natural do plano de estabilização.
Além do desempenho da economia (leia-se Plano Real), continuarão exercendo influência direta sobre os preços as pesquisas eleitorais. Os pregões devem continuar apresentando oscilações, num ambiente especulativo.

Texto Anterior: Truques e macetes
Próximo Texto: A rentabilidade é positiva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.