São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Itamar evita prognóstico para final contra Itália

DA REDAÇÃO

Qualquer que seja o resultado da final de hoje, os funcionários públicos federais terão mais tempo para se refazer do nervosismo da decisão.
O presidente Itamar Franco determinou que as repartições públicas federais tenham meio expediente amanhã, isto é, comecem a funcionar apenas ao meio-dia.
Itamar adiantou que, se o Brasil ganhar, pode decretar ponto facultativo –na prática um feriado– para os funcionários públicos.
"Este vai ser o último jogo que vejo no palácio da Alvorada", disse Itamar, que deve se mudar até o final do mês para o palácio do Jaburu, residência oficial dos vice-presidentes.
Itamar pretende assistir à partida de hoje na companhia dos ministros Mauro Durante e Henrique Hargreaves.
O presidente disse que não vai abrir o palácio da Alvorada à imprensa durante a partida. "Sou supersticioso", comentou Itamar. "Não registraram imagens (de Itamar, vendo o jogo) antes e se fizerem agora perdemos", despistou.
Itamar não quis fazer um prognóstico para a final, ainda que diga confiar na vitória. "Não quero me arriscar porque não acertei nenhum resultado até agora", disse.
Apesar de não esconder que gostaria de ver o atacante Ronaldo no time, Itamar pediu paciência com o técnico Carlos Alberto Parreira.

Texto Anterior: Prêmie italiano desiste de assistir à decisão
Próximo Texto: Seleção brasileira não agrada jornalista inglês; Romário quer fundar time de futebol no Rio; TV quer transmitir futebol para americanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.