São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raul tenta subornar as testemunhas; Novos personagens entram em "74.5"

DA REPORTAGEM LOCAL

Raul tenta subornar as testemunhas
"Pátria Minha" começa em ritmo de corrupção. No primeiro capítulo, depois de demitir seu motorista, o vilão Raul (Tarcísio Meira) provoca um atropelamento. Várias pessoas vêem o acidente, entre elas Alice (Cláudia Abreu). Aderbal (D'Artagnan Júnior), segurança de Raul, é quem assume a culpa. No resto da semana, Raul tenta subornar as testemunhas. Só não consegue comprar Alice, que depõe contando a verdade. Em vão: outro delegado assume o cargo e arquiva o processo.

Novos personagens entram em "74.5"
"74.5 - Uma Onda no Ar" entra amanhã em nova fase, que inclui novos personagens e autor –Chico de Assis. Para fazer um triângulo com Luíza (Letícia Sabatella) e Miguel (Ângelo Antônio), chega a Pedra da Lua o médico Quim, interpretado por Guilherme Leme. Além dele, Antônio Calloni promete um festival de clichês no papel do detetive Mariano, que vai ajudar a desvendar os crimes da novela. André Valle também entra na trama como cúmplice de Franklin (Hélio Ary).

Texto Anterior: A infância vai ao ataque
Próximo Texto: Bar será ponto de encontro dos jovens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.