São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fleury intensifica distribuição de leite em SP a 70 dias da eleição

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador Luiz Antonio Fleury Filho (PMDB) intensificou este mês o programa de distribuição de leite entre famílias carentes da capital.
O projeto está sob investigação na Justiça Eleitoral por suposto favorecimento à candidatura de Barros Munhoz (PMDB) ao governo.
Dados da Secretaria de Agricultura mostram que o Estado deve distribuir, em julho, cinco vezes mais do que em janeiro.
Até o final deste mês, o governo pretende distribuir 8,8 milhões de litros de leite, contra os 1,56 milhões repassados em janeiro.
Segundo a assessoria do Palácio Bandeirantes, o aumento da distribuição era prevista desde o lançamento do projeto, em dezembro.
A Folha noticiou, no dia 13 de junho, a participação de Munhoz em uma reunião do programa do leite na zona leste de São Paulo.
Segundo a assessoria de Munhoz, ele participou do evento como ex-secretário da Agricultura.
Odila Bernardino Poncio, moradora na favela do Rio Bonito, na zona sul de São Paulo, disse que os distribuidores sempre deixam claro que o programa foi desenvolvido pelo governo Fleury e que deve ter continuidade.
O programa atende famílias com renda inferior a dois salários mínimos (R$ 129,58) e com filhos de até 6 anos. O custo do programa é estimado em US$ 55 milhões.

Texto Anterior: 'Nanico' reconhece derrota
Próximo Texto: Vice-presidente da SBPC defende aborto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.