São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello disputa rali em Campos do Jordão

DA REPORTAGEM LOCAL

Barrichello disputa rali em Campos de Jordão
Piloto está em São Paulo; Christian, Boesel, Ferran e Ribeiro chegam amanhã
Enquanto continua indefinido seu futuro na F-1 –a McLaren é a equipe mais cotada para recebê-lo na próxima temporada–, o piloto Rubens Barrichello, da Jordan, estuda propostas para 1995.
Barrichello, que no atual campeonato da F-1 dirige pela equipe Jordan, vai participar no próximo sábado de um rali -prova de regularidade para carros de passeio–, em Campos do Jordão (SP).
Também estão confirmadas no rali as inscrições dos pilotos Christian Fittipaldi, Raul Boesel, André Ribeiro e Gil de Ferran, todos da Marlboro, que são esperados sexta-feira em São Paulo.
Christian está na Europa, onde tinha programado teste com o seu Footwork-Arrows.
Barrichello segue segunda-feira para a Europa, onde no próximo dia 31 pilota seu Jordan no GP da Alemanha, em Hockenheim.
Além da McLaren, também estão interessadas no piloto a Benetton, a Williams e a Ferrari. Segundo a assessoria do piloto, Barrichello deve almoçar hoje em São Paulo com dirigentes da Fiat.
Barrichello continua negociando com várias equipes, afirmou ontem Dinho Leme, um dos assessores do piloto. Disse que não existe nada certo com nenhuma equipe, mas não desmentiu notícias veiculadas nas últimas semanas que apontam a McLaren como o caminho mais provável do piloto.
A McLaren é patrocinada pela Marlboro. Barrichello já é um piloto da Marboro, vínculo que pode facilitar as negociações para que o piloto firme contrato com a equipe.
A Ferrari, que também mostrou interesse pelo brasileiro, tem contrato com os pilotos Jean Alesi e Gerhard Berger até a temporada de 95. Foi cogitada, recentemente, a possibilidade de que Alesi deixasse a equipe, mas a mesma acabou não se confirmando.

Texto Anterior: Amigo Pedro, o Mula
Próximo Texto: Masculino viaja hoje para jogo em Madri
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.