São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio fere 4 antes do desfile

DA SUCURSAL DO RIO

Quatro pessoas ficaram feridas num tiroteio durante a espera pelo desfile dos jogadores da seleção brasileira em Copacabana (zona sul do Rio), na madrugada de ontem.
Pouco depois da meia-noite, dois grupos de jovens se enfrentaram a tiros na av. Atlântica, que margeia a praia. O motivo teria sido a disputa por um melhor lugar para ver a passagem dos jogadores.
Segundo o estudante Luís Carlos Mateus Dias, 27, ele e três amigos procuravam vaga para seu automóvel quando outro grupo começou a chutar o carro.
Ao saírem do veículo, Dias e seus amigos teriam sido recebidos a tiros. João Bosco Lucena, 47, que estava perto, levou um tiro na coxa.
Luís Rogério Alves Ramos, 19, e Paulo Roberto de Oliveira Monteiro, 15, amigos de Dias, foram baleados. Ramos foi operado no hospital Miguel Couto.
Dias, atingido de raspão por uma bala, acusou na 12ª DP (Copacabana) um jovem conhecido como "Dentinho" pelos disparos. O delegado titular da 12ª DP, Milton da Costa, vai abrir inquérito para apurar o tiroteio.

Texto Anterior: Médico inventa fantasia 'Brasil'
Próximo Texto: 850 mil vêem desfile no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.