São Paulo, domingo, 24 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O QUE FIZERAM

Lula
Inaugurou a semana com visita à reunião da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) em Vitória, onde recebeu manifesto de apoio de intelectuais. Até quinta-feira fez caravana pelo interior de São Paulo, mas nada disso desviou a atenção concentrada em seu vice, José Paulo Bisol. Pressionado pela militância do PT e pelos partidos que compõem a Frente Brasil Popular, Lula não conseguiu solucionar a crise nem encontrar substituto para Bisol.

FHC
Terminada a Copa, os candidatos começam a botar a campanha na rua. Fernando Henrique Cardoso tentou capitalizar a euforia gerada pela conquista do tetracampeonato. Em visita a Resende e Barra Mansa (RJ), o carro de som de FHC alternava vinhetas usadas pela TV Globo na Copa com explicações sobre o real. O narrador irradiava uma partida imaginária na qual FHC tabelava com Bebeto e Romário. Na sexta-feira, recebeu oficialmente o apoio do PP.

Brizola
Depois de uma segunda-feira de comemorações pelo tetra, começou a trabalhar mais seriamente em sua campanha. Esteve em diversas cidades do Mato Grosso, em São Paulo, Vitória –também para a reunião da SBPC- e em Curitiba. Teve reuniões para avaliar as dificuldades de caixa de sua campanha e traçar estratégia para o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

Quércia
Passou quase a semana toda em São Paulo. Só gerou notícia ao xingar um jornalista em programa de TV (leia nesta página), adotando o estilo "bateu, levou". Continua mal nas pesquisas e apostando suas fichas no horário eleitoral gratuito. Só na sexta-feira saiu do Estado, para ir a Criciúma (SC).

Texto Anterior: Brasil derrotou a Itália e conquistou título de tetra
Próximo Texto: Pesquisas entre aspas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.