São Paulo, domingo, 24 de julho de 1994 |
Próximo Texto |
Índice
Aprenda com seus concorrentes e ganhe qualidade O novo desafio para quem identificou um negócio, conhece seus riscos e tem planos para minimizá-los é oferecer ‘‘aquele algo mais’’ tão anunciado e pouco encontrado. Cumpridas as etapas de planejamento descritas nos fascículos anteriores, chegou a hora de saber como se diferenciar no mercado para satisfazer os clientes e ganhar sua preferência. Levar em consideração que a concorrência está no mercado há mais tempo e já conquistou os consumidores oferecendo produtos de qualidade a preços atrativos também é fundamental. O bom desempenho dos outros deve servir como exemplo. Este fascículo traz estratégias de diferenciação para que seu produto/serviço se destaque dos demais e ensina a planejar os processos organizacionais através da técnica do fluxograma. 4º FASCÍCULO 2 - ARTIGO Elisabeth da Cunha Pimenta, presidente do grupo Água de Cheiro 3 - ESTRATÉGIA Caminhos para se diferenciar no mercado NO PRÓXIMO DOMINGO Defina a forma de funcionamento da nova empresa Próximo Texto: A era da prestação de serviços Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |