São Paulo, domingo, 24 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Embalagem deve ser valorizada
ROBERTO JOVCHELEVICH
"A entrada dos importados nas lojas fez com que o consumidor brasileiro ficasse mais exigente em todos os sentidos", afirma Maria Fernandes, sócia da Lim & Ciaas. Nessa conjuntura, a cara do produto também passou a ser valorizada. "Em agosto, vamos lançar a linha de perfumes Acqua, que vai ter embalagem diferenciada", conta Maria. "Damos atenção especial às nossas embalagens", diz Sandra Gama, 39, gerente de franquia da Terra de Santa Cruz, cujas caixas de perfume têm como tema o descobrimento do Brasil. (RJ) Texto Anterior: Perfumaria e cosméticos têm bom mercado Próximo Texto: Franquia de fábrica de perfumes custa US$ 25 mil Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |