São Paulo, domingo, 24 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mascarado escapa do assédio do público

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

Pelo menos um ator da novela "A Viagem", da Globo, pode andar despreocupado pela rua sem sofrer o assédio do público. É Breno Moroni, o mascarado enigmático da novela das sete.
Há apenas dois dias do início das gravações, Breno, 40, aceitou o convite para o papel –que não mostraria seu rosto. "Trabalho mais com os olhos e com as mãos", diz o ator.
A sinopse de Ivani Ribeiro não prevê ainda que destino terá o mascarado. Até agora, sabe-se que ele teria sofrido um acidente, no qual perdeu a voz e ficou com o rosto desfigurado.
Atual diretor do teatro municipal de Petrópolis (66 quilômetros do Rio), Breno procura projetos para encenar. No currículo, ele tem ainda cursos de mímica, gestual, interpretação e dança.
Já participou de programas de TV no exterior e de novelas na Globo e Manchete. É o preferido do designer Hans Donner para as aberturas de novelas. Depois, claro, de Valéria Valenssa.

Texto Anterior: Bottino grava 'Pátria Minha' e lança livro de culinária
Próximo Texto: "Parabéns ao SBT por 'Éramos Seis'"; "Novela é verdadeira sem vilões ou heróis"; 'Globo dá uma goleada nos concorrentes'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.