São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O QUE FIZERAM

Lula
Reuniu-se com empresários do setor de transporte rodoviário de carga, em São Paulo, pela manhã. Comparou o Plano Real à situação na Argentina, afirmando que ele provocará recessão e aumento do desemprego. À noite, foi a São Bernardo (SP) receber carro de som dos metalúrgicos do ABC.
pág. 1-10

FHC
Gravou programas do horário gratuito em São Paulo. Disse não concordar com o fato de seu vice, Guilherme Palmeira (PFL-AL), receber aposentadoria integral como servidor do Senado após seis anos na função. À tarde, viajou para Brasília e negou as declarações dadas sobre Palmeira em SP.
pág. 1-5

Brizola
Ficou no Rio. Fez campanha com o candidato do PDT ao governo do Estado, Anthony Garotinho. Disse ter gostado da indicação de Mercadante para vice de Lula porque "revela a verdadeira face neoliberal do PT".
pág. 1-10

Quércia
Permaneceu em São Paulo. Reuniu-se com assessores para avaliar o lançamento de seu programa de governo, anteontem, e discutir o debate de hoje da CNBB. Às 20h, recebeu o candidato do PMDB ao governo de Tocantins, João Cruz.

Texto Anterior: O grande irmão
Próximo Texto: HOJE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.