São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sergipe 1; Sergipe 2; Alagoas 1; Alagoas 2; Pernambuco 1; Pernambuco 2; Paraíba 1; Paraíba 2

Sergipe 1
A Divisão de Fiscalização da Emdagro (Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe) apreendeu 1.500 quilos de carne bovina que estavam sendo comercializados sem inspeção. A apreensão aconteceu em mercados e feiras livres de Aracaju.

Sergipe 2
De acordo com o médico veterinário da Emdagro, Aurélio Belém de Figueiredo, toda a carne apreendida vai servir como ração para os animais do minizoológico do parque da cidade. A Emdagro apurou que a carne era proveniente de matadouros clandestinos.

Alagoas 1
A Secretaria Estadual de Educação concluiu a primeira etapa do curso de capacitação profissional para aproximadamente 12 mil professores. O curso faz parte de um projeto desenvolvido pela secretaria que visa tirar Alagoas da condição de pior ensino público do país.

Alagoas 2
O governo do Estado anunciou que vai assinar convênio com 68 pescadores do bairro Pontal do Barro, na zona sul de Maceió. O objetivo do acordo é financiar barcos, motores e equipamentos de pesca. O valor total do convênio é de R$ 400 mil.

Pernambuco 1
Cinco rodovias estaduais encontram-se em estado precário devido às chuvas que atingem Pernambuco há três meses. A informação foi dado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, que anuncia o início de uma operação "tapa-buraco" nas estradas.

Pernambuco 2
O Horto Zoobotânico de Recife realiza um concurso para escolher o nome do primeiro filhote de um casal de búfalos indianos, nascido no último dia 5. O filhote é uma fêmea albina. Podem participar do concurso crianças de 5 a 12 anos. O vencedor ganha uma bicicleta.

Paraíba 1
O juiz do Juizado de Pequenas Causas de João Pessoa, Manoel Paulino da Luz, condenou o estudante Alessandro Cavalcanti de Melo Bonfim a trabalhar de graça por 120 dias. O trabalho gratuito é a punição por Bonfim ter agredido a namorada com socos e pontapés.

Paraíba 2
Bonfim aceitou a pena. Ele vai dar expediente às quintas-feiras na biblioteca do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. O estudante será vigiado por um oficial de Justiça. A frequência ao trabalho é obrigatória e será comunicada ao juiz.

Texto Anterior: Mato Grosso do Sul 1; Mato Grosso do Sul 2; Mato Grosso do Sul 3; Mato Grosso do Sul 4
Próximo Texto: Universidades contra a fome
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.