São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nevoeiro atrasa vôo no Rio e em São Paulo

DA SUCURSAL DO RIO E DA REPORTAGEM LOCAL

Nevoeiro atrasa vôos no Rio e em São Paulo
O Aeroporto Santos Dumont ficou fechado ontem até as 8h15, devido à forte neblina que atingiu o Rio. Os vôos da ponte aérea Rio-São Paulo foram transferidos para o aeroporto Internacional.
Os vôos sofreram, em média, atraso de uma hora. A situação só foi normalizada após as 9h30, no Santos Dumont.
Tanto os aviões que partiam para São Paulo quanto os que chegavam ao Rio tiveram que operar de manhã cedo através de instrumentos.
No aeroporto Internacional, que sofreu aumento no volume do tráfego, as operações normalizaram após as 10h30.
Em São Paulo, o aeroporto de Congonhas registrou atraso de cerca de meia hora nos vôos, a partir das 6h30. Os horários se normalizaram às 12h30. O atraso aconteceu porque os aviões não podiam pousar no Rio.
O Aeroporto de Internacional de Guarulhos operou ontem com a ajuda de instrumentos entre 7h e 8h30, devido à presença de névoa úmida.
O 7º Distrito de Meteorologia prevê para hoje um dia ensolarado com névoa úmida ao amanhecer.
O índice de poluição medido pela Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) diminuiu um pouco ontem. Sete estações apresentaram qualidade do ar inadequada e 13 estavam regulares.
Para o gerente do departamento de qualidade ambiental da Cetesb, Silvio de Oliveira, a melhoria se deve a uma frente fria que passou por São Paulo.

Texto Anterior: Pesquisa traça perfil de usuário
Próximo Texto: Situação da meningite está sem controle no Rio, diz governo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.