São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva adia jogo no Chile

UBIRATAN BRASIL
DA REPORTAGEM LOCAL

As chuvas adiaram para amanhã, às 22h30, o jogo do São Paulo com o Unión Espa¤ola, pelas quartas-de-final da Taça Libertadores.
A decisão foi do representante da Confederação Sul-Americana de Futebol, o paraguaio Leonardo Flores, que inspecionou ontem o gramado do estádio Santa Laura, em Santiago, junto ao árbitro uruguaio Jorge Nieves.
As tempestades que caem na capital do Chile prejudicaram o campo. "Não havia condições de jogo nem para esta quinta-feira. O gramado está cheio de poças", disse o diretor de futebol, Márcio Aranha.
Às 17h de hoje (18h em Brasília), os dirigentes fazem nova inspeção. Se o gramado não apresentar condições, o jogo deve acontecer no estádio Nacional, que protege seu campo com lona.
O instituto de meteorologia do Chile prevê mais chuvas para hoje, mas um tempo melhor para amanhã.
O adiamento pode favorecer o técnico Telê Santana a escalar o time. O meia Palhinha recupera-se de uma contusão na coxa direita e não tinha escalação garantida na partida de ontem.
"Ainda sinto dores, mas, com esse período de descanso, acredito que vou melhorar", disse o jogador.
O jogo contra o Corinthians, pela Copa Bandeirantes, continua marcado para domingo. Já a partida de volta pela Libertadores foi confirmada pela Confederação Sul-Americana para o próximo dia 3 de agosto.
(UB)

Texto Anterior: Time muda para poupar jogadores
Próximo Texto: Zagueiro Lalas assina com o Padova; Roberto Baggio caça patos na Argentina; Tottenham quer comprar Muller; Anorexia mata Christy Heinrich; Polícia impede entrevista de Bell; Chavez pensa em deixar os ringues; Procura-se segurança para Shaquille O'Neil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.