São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASTIDORES

JACKSON ARAÚJO

A internacional Ceila –a sensação do desfile de Fause Haten– tomava própolis com cibalena nos bastidores o dia todo para cortar uma dor de cabeça causada, segundo ela, brincando, pela diferença de fuso horário de NY.

Todo mundo falou mal de Camila Pitanga –que engordou e mostrou a diferença nos quadris. Pouco ligando, ela pediu McDonald's de almoço.

A banda Rex é a queridinha da temporada. Tocaram ao vivo durante o desfile da Armadilha e também anteontem no da Cia. do Linho –o hit "Beat Acelerado".

Faltaram sapatos na Cia. do linho. Cada uma entrou com o que aparecia na hora. Mas quem sofreu mais foi Claudia Molliet: seu salto quebrou em plena passarela.

Já é um sucesso: splash é vinho do porto com tônica.

Costanza Pascolato fotografava os personagens do mundo da moda com sua Olympus. Só para guardar de recordação.

Sequestraram o marido de Marisa Ribeiro depois do desfile. Ele ia buscar o carro e foi levado pelos ladrões. Voltou após três horas.

Revelações do Phytoervas: a adolescente Helena Americano, 14, e Ana Claudia Romano, 20, que estuda Letras em Juiz de Fora. Foi achada por Walter Rodrigues nas Vozes Búlgaras.

Explicações: a trilha sonora de Smiths de Walter Rodrigues relembra os dez anos que o estilista (de Tupã) está em SP. O ramalhete em seu bolso também é homenagem ao look celebrado por Morrisey.(Jackson Araujo)

Texto Anterior: Estilistas escapam da síndrome de Paris
Próximo Texto: ROCINHA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.